Free Fire campo de treinamento parede de gel

Campo de Treinamento Parede de Gel Free Fire

Uma das maiores dificuldades para os iniciantes no Free-Fire é a utilização correta da parede de gel, devido exigir uma boa movimentação do jogador, e também uma boa noção de sentido.

Pensando nesta dificuldade, a Garena Free Fire adicionou em seu servidor avançado uma sala de treinamento exclusiva para a parede de gel, uma nova área onde os jogadores poderão treinar sua movimentação e sua noção de sentido, diminuindo o tempo regular que um iniciante levaria para aprender fazer uma boa parede de gel.

A grande novidade está para vir ao Free Fire na atualização de Fevereiro, junto com outras demais novidades que estão no servidor avançado de 2021.

Sala de treinamento para a parede de gel

Para entrar nessa sala de gelo Free Fire de treinamento especial para parede de gel, o jogador deverá estar na ilha de treinamento (que já existe no jogo), após a atualização de Fevereiro, haverá uma porta cinza nessa ilha, o jogador deverá se aproximar dela e aguardar alguns segundos até entrar no estande.

Como funcionara campo treinamento sala de gelo Free Fire:

Como dito antes, o jogador entrará em uma sala, uma espécie de “estande”, e ao chegar, você deve se posicionar no centro da sala e aguardar a contagem regressiva ser finalizada.

Enquanto você aguarda o término da contagem, você deverá ir colocando parede de gel na frente de um robô, que aparecerá em um dos 4 cantos do quadrado central que você está de forma totalmente aleatória.

No video demonstração, o robô atira. Sua missão nessa sala de treinamento é sobreviver até o fim da contagem, sempre armando a parede de gel para não tomar danos do robô. Ele mudará de posições várias vezes de forma totalmente aleatória, e você deve se atentar a isso para não ser atingido e sofrer dano.

Veja a seguir:

O que vocês acham dessa novidade? Gostaram? Acham que isso pode melhorar o reflexo de jogadores que iniciam no Free Fire? Comente ai em baixo!

7 comentários em “Free Fire campo de treinamento parede de gel”

Deixe um comentário