LBFF 2021: 6 jogadores que ficaram com 0 kills

A Liga Brasileira de Free Fire iniciou no ultimo sábado (23), e muitos jogadores já conseguiram se destacar no campeonato logo na estreia, do mesmo modo que, 6 jogadores estrearam na LBFF com zero abates.

Lembrando que essa é apenas uma pequena observação, a liga está totalmente no início, então tome cuidado com os comentários porque grandes viradas podem acontecer. Em um campeonato como a LBFF, grandes mudanças podem acontecer, até porque as habilidades de “trocação” dos jogadores são semelhantes, mudando apenas a sorte e estratégia de jogo.

Portanto, leia este conteúdo apenas como uma curiosidade sobre a primeira transmissão da LBFF, não como uma crítica aos jogadores listados abaixo.

1 – Japa (Corinthians)

Japa é uma das estrelas do Corinthians Free Fire, e é um campeão mundial pelo clube. O time teve novas contratações nessa temporada da LBFF, já que o Nobru teve que sair para criar sua organização.

Japa jogou 6 quedas no primeiro dia da LBFF, mas não fez nenhum abate. O seu time segue em 9º na classificação.

2 – Vazily (INTZ)

Embora ele não tenha feito nenhum abate nas 6 quedas que jogou, a INTZ conseguiu uma boa posição na disputa, terminando o primeiro dia em 3° lugar.

3 – Kroonos (LOUD)

Devido a alta criatividade durante as partidas, Kroonos Loud é apelidado de Bruxo. Ele jogou 3 quedas pela LOUD no primeiro dia de LBFF, e não conseguiu nenhum abate.

4 – GODKILL (Fluxo)

Membro da mais nova organização de Free Fire, o Fluxo, GODKILL participou apenas de 2 quedas nesse primeiro dia.

A ponto de curiosidade, o novo time não teve uma boa colocação nesse primeiro dia do campeonato, estando na 10º posição da tabela.

5 – LevelUP (Black Dragons)

Voltando a disputar partidas competitivas, LevelUP não teve uma boa estreia nesse primeiro dia. Nas redes sociais ele afirmou que foi diagnosticado com o novo coronavírus.

Jogando 2 quedas pela Black Dragons, que está na 8º posição do campeonato, o jogador não conseguiu fazer nenhum abate nessa LBFF 21.

6 – Místico (B4)

Místico é a estreia da B4. A equipe conta com novos membros após anunciado o fim da parceria com o Flamengo. Ele está nessa lista por não ter feito nenhum abate, mas vale destacar que ele jogou apenas uma rodada nesse primeiro dia.

O que acharam? Acham que algum desses jogadores podem fazer uma virada história? Comentem ai em baixo!

Quer saber tudo sobre o mundo de Free Fire? Ativem as Notificações e veja a seguir em Free Fire Vip:

Não se esqueçam que essa matéria não é nenhuma crítica para esses jogadores, e apenas uma observação e uma curiosidade feita pela comunidade.

www.freefirevip.com.br