Diamantes de Graça com banco Next e Santander SX via cartão com App

Já não é de hoje que as instituições financeiras mima os jogadores, e a bola da vez trás diamantes de graça com o banco Next e banco Santander SX digital. O mais novo lançamento trás a premiação aos usuários por meio do aplicativo com conta digital, veja a seguir como instalar e participar dos do evento Dimas e Skin.

Mais uma novidade está saindo do forno, a gigante do setor financeiro está inovando com seus mimos para o setor gamer via instalação do aplicativo com conta digital gratuita.

1 Milhão de dimas com cartão de crédito Santander SX

O mais novo evento do banco Santander aos usuários é a premiação em diamantes e a premiação com a jaqueta personalizada no jogo, veja a seguir os prêmios do evento, contudo vale ressaltar que todos os eventos disponibilizados possuem datas para participar, então fique ligado para não perder essa oportunidade.

O evento está trazendo a gigante parceria com o Banco Santander SX, para dar 2 milhões de dimas aos usuários do cartão de crédito Santander SX.

  • Cartão de crédito te da: 2 milhões de diamantes
  • Cartão de crédito te da: 1 milhão de diamantes;

Instalar App Santander

Para participar do evento o usuário deve fazer a instalação do app Santander e seguir o passo a passo do evento no site oficial da empresa.

Veja a seguir como solicitar o cartão Santander Sx Para participar do evento.

Cartão Banco Digital Next Diamante Grátis

Garena em parceria com o Banco Next Digital, está presentear com vários diamantes aos usuários através do Mimo da Next, o evento da Mimo Hour e no próximo dia 27 de Fevereiro e vai dar vários diamantes no Free Fire para quem é cliente Next.

O código dos diamantes será entregue via e-mail o mesmo cadastrado na sua conta Next, após adquirir basta aplicar o código adquirido no site oficial da garena, se seu presente chegar no lobby no jogo, fique ligado as datas do evento para não perder.

Banco Digita Next, possui DOC/TED ilimitados e totalmente gratuitos, cartões grátis com rede Banco 24 Horas. Contando com o cartão Visa Internacional. Tem cashback, benefícios exclusivos e as Vantagens Visa.

Mimos na instalação do App banco digital Next

Mimos que só o banco digital te oferece veja a seguir:

  • Descontos Razer: 20% off no site.
  • Descontos Multilaser: 20% off em produtos.
  • Descontos Xbox: 10% off em jogos.
  • Descontos PlayStation: 10% off em jogos.

Quer saber mais sobre os cartões de crédito visa do banco Next.

Cartão de crédito Superdigital Mastercard

Com cambio entre 10 moedas o cartão pre-pago da Superdigital mastercad promete muitas novidades, o mais novo cartão da Superdigital Mastercard foi lançando pela gigante do branco do Brasil BB Fintech, cujo o mesmo não é um cartão de credito, se trata de um cartão pré-pago que os usuários podem utilizar para comprar diamantes.

cartão de crédito SX do Santander
cartão de crédito SX do Santander

A conta digital do Superdigital pode ser aberta no conforto de sua casa sem necessidade de ir em uma agencia para a solicitação do mesmo.

As principais vantagens do cartão Superdigital e Aplicativo

  • Bandeira Mastercard e o mesmo não possui anuidade
  • Sem comprovação de renda
  • Possui função de credito mesmo sendo um cartão pre pago
  • Várias moedas como Euro, Dólar e outras para solicitação do cartão.
  • Disponibilidade imediata após abertura da conta, com ganhos de pontos no surpreenda mastercar.

O cartão super digital possui algum custo?

O correntista no momento da obtenção do cartão Super Digital precisa adquirir dento dos planos oferecidos o plano de 9,90 reais na conta digital com direito ao cartão físico, a mensalidade do mesmo sai totalmente de graça caso o correntista gaste 500 reais ou mais, e se não tiver esse gasto mínimo a mensalidade sai a 9,90 reais.

O cartão Mastercard da Superdigital poderá ser adquirido através do canal oficial da empresa, acesse o site superdigital e confira todos os detalhes.

Veja a seguir:

Fique ligado no nosso portal freefirevip para mais novidades e ativem as notificações para não perder nenhum evento.

Gostou? Avalie