Como gravar partidas de Free Fire em 2021

Para gravar partidas de Free Fire é muito simples, existe inúmeros app que auxiliam você na suas game play, então confira a seguir os top 3 aplicativos gravadores de tela para FF.

Como gravar partidas de Free Fire em 2021
Gravador Partidas FF 2021

Por se trata de um jogo mundialmente conhecido o Battle Royale da Garena tem se tornado um dos queridinhos da galera, e nada melhor do que gravar aquela clipada para mostrar aos amigos.

Os criadores de conteúdo tem se tornado cada vez mais comum nos tempos atuais e para se destacar no meio das lives e gravações, uma boa qualidade de vídeo e uma gameplay profissional se torna a diferença da concorrência.

Plataformas de divulgação para que você possa utilizar para conseguir aquele Booyah: Youtube, Twitch, Facebook Gaming e a plataforma de live do Free Fire Booyah.

Você pode gostar: Pacote mundial FF: veja como pegar as skin top mundial em 2021

Com os gravadores de tela é possível capturar a tela do seu jogo e o som do aplicativo por meio de um celular, vale ressaltar que existem app que necessitam de um computador para instalação como o mais profissional OBS Studio, no entanto se não possuir um pc para a gravação você pode usar um dos aplicativos baixado na loja de aplicativos do Google.

Existente vários aplicativos de gravação de clipada Free Fire no mercado de gravação de gameplay, separamos os 4 melhores aplicativos para gravar tela no Free Fire, confira a seguir.

1. Gravador Omlet Arcade Free Fire

O gravador de tela Omlet Arcade Free Fire é um dos melhores e mais completos apps do momento, com o app é possível gravar a tela do Android e fazer uma live insana ao vivo.

O app Omlet Arcade possui interface simples e de fácil acesso. Algumas características do Arcade gravador é que o mesmo é possível gravar a jogabilidade em até 60 FPS que da mais qualidade aos seus vídeos.

Com o app gravador de tela Omlet Arcade FF e possível:

  • Gravar inúmeros jogos em alta resolução e fazer também transmissão ao vivo das suas gameplay;
  • Interface de fácil acessibilidade;
  • Resolução de 60 FPS.

Omlet Arcade possui o tamanho de 24 MB e pode ser acessado na loja de aplicativos do Google.

2. AZ Screen Recorder para FF

AZ Screen Recorder para FF possui a grande vantagem de não possuir a marca d’água que alguns aplicativos convencionais inserem após as gravações.

Com o AZ Recorder é possível gravar suas melhores jogabilidades com qualidade de gravação alta de 60 FPS e pode ser acessado totalmente gratuito na loja de aplicativo do Google.

Com o AZ Screen Recorder para FF é possível:

  • Gravação em HD e com qualidade de até 60 FPS;
  • Tempo de gravação ilimitado;
  • App que grava som externo e interno do jogo;
  • Gravação via Facecam.

O app de gravação para Free Fire AZ Screen Recorder é compatível com a maioria dos celulares por possuir tamanho de 18 MB.

3. DU Recorder para gravar partidas de Free Fire

O DU Recorder gravador de tela para FF é totalmente gratuito e pode ser acessado na loja Playstory.

O gravador DU permite gravar a tela do celular enquanto captura as melhores jogadas no Free Fire.

Disponível para Android o DU recorder é um gravador de qualidade extremamente alta e que oferece em seu sistema a opção de edição do vídeo capturado.

Com DU Recorder gravador de tela para FF é possível:

  • Gravação de qualidade alta em 60FPS que permite uma melhor jogabilidade na hora das gravações;
  • Para e iniciar a gravação de forma rápida e de fácil acessibilidade por meio do botão flutuante.
  • Gravar som interno e externo Free Fire.

O gravador Recorder DU possui tamanho 5,6 MB que é bem reduzido e pode ser acessado de vários smartphones que não possuem um sistema mais robusto.