Dicas: Nobru, e integrantes da LOUD falam de como crescer como jogador profissional

O Free Fire é um jogo eletrônico e foi o motivo de vários atletas mudarem de vida, podendo ter fama e uma vida financeira melhor. E esses atletas são inspiração pra muitas pessoas que sonham em seguir os passos dessas grandes estrelas.

A fim de querer ajudar as pessoas que também sonham e ser reconhecido, o integrante do Corinthians “Bruno Goes” mais conhecido como “Nobru” e os jogadores da Loud, como o “Samuel Borges” conhecido como “Bradoock” deram dicas de como se tornar um campeão em entrevista concedida ao Fantástico da Rede Globo.

Nobru comenta que, quando recebeu a proposta para representar o time do Corinthians “foi algo que teve que ser pensado com paciência” e faz um alerta para os jogadores que buscam entrar no cenário: “Antes de tomar qualquer decisão, é muito importante pedir conselhos aos pais pois é muito importante para saber se é real e não correr risco de entrar em uma enrascada“.

Bradoock aponta que, para se ter sucesso no Free Fire, é preciso ter dedicação e um horário fixo para treinar todos os dias. É uma questão de organização e disciplina, como qualquer outro atleta profissional tem“.

Lúcido, o jogador da LOUD Free Fire afirma que “não tem uma pessoa que vai pegar na sua mão, e dizer tudo o que você tem de fazer e te colocar no topo. Isso vai depender apenas de você“.

“O que vai te diferenciar é você estudar o jogo diariamente, times e os jogadores que estão em alta, e as jogadas que colocaram eles lá. Eu sempre estudei tudo que pude, principalmente os times que estavam no topo para tentar fazer igual e mudar algumas coisas na minha jogabilidade, para ser melhorar cada vez mais“.