3 Bônus no Free Fire, veja como participar dos eventos

Mais uma novidade por parte da Garena, recentemente a empresa que administra o jogo Free Fire lançou 3 eventos de recarga com bônus no Free Fire de resgate, confira nesse a seguir todos os 3 eventos disponibilizados.

Nos próximos dias os eventos irão ocorrer, mais precisamente o evento foi divulgado por meio do calendário oficial semanal que ocorreu nesta segunda feira desse mês de abril, trazendo inúmeras novidade e premiações aos usuários.

Skins exclusivas como a da prancha, caixinha de loot e até mesmo a incubadora de abril, por meio dos eventos.

Outro ponto que vale ressaltar é o bônus de 110% muito aguardado por muito jogadores que está de volta no free fire

Confira a seguir os 3 eventos e as principais datas desse mês de abril, para não perder essa oportunidade de resgatar uma skin bem legal.

Recarregue em 12 de abril

O evento de recarga de 12 de abril consiste em recarregar para adqui outras premiações, confira o valor em diamantes a serem recarregados e os prêmios.

Recarregando até 1 dima, beneficio da próxima incubadora, ao recarregar 50 dimas, você tem o bônus da pedra da evolução juntamente com o olho de gato que na verdade é um token, ao efetuar uma recarga de 800 diamantes se tem 3 caixas de melancia e o token do olho de gato.

Recarregue em 16 de abril

Ao recarregar em 16 de abril, confira os bônus do evento.

  • 1 diamante: participa por o bonus do Fascínio Dourado que é uma caixa de loot;
  • 300 diamantes: prancha com a temática do Fascínio Dourado;
  • 500 diamantes: Token Fascínio Dourado.

Para saber mais como instalar o jogo e a ficha técnica, confira tudo sobre o aplicativo da Garena no portal dicas apps e outras funcionalidades.

Bônus no Free Fire de 110%

Com lançamento previsto para o mês de abril mais precisamente nesta quinta-feira dia 14, contudo o bônus do evento 110% só é valido para a utilização em uma unica conta, ou seja cada jogador tem o direito valido por apenas uma vez.

Gostou dessa novidade no setor gamer? confira mais uma evento da garena a seguir.